DIA NACIONAL DE MISSÕES
 
A CAMPANHA
Você vai saber agora como participar e contribuir para esta Campanha.
 
O Dia Nacional de Missões tem por objetivo despertar nas nossas igrejas, 2(dois) sentimentos significativos: o primeiro, estabelecer e fortalecer os projetos da SENAMI (Secretaria Nacional de Missões), com alvos e estratégias, tendo o objetivo de alcançar regiões sem o conhecimento do evangelho tanto aqui no Brasil e em outros países; e se-gundo, saldar enquanto ainda há tempo, a nossa dívida com a ordem do Mestre, conforme Mateus 28:18-20.
 
Objetivos desta Campanha
As igrejas realizarão uma Programação Missionária Especial, apresentando vídeos com testemunhos missionários, fotos, relatórios, mensagens, etc., e nessa programação, levantarão uma oferta especial a partir de R$ 2,00 (dois reais) ou mais, por cada membro e amigos presentes ao culto. Essa oferta especial será encaminhada à SENAMI, para estruturar e apoiar os trabalhos de missões em parceria com as igrejas, junto aos missioná-rios, assim como os Projetos de Adoção Missionária Autóctone, Internacional, Nacional e Indígena.
É uma oportunidade que despertará interesse dos departamentos internos das igrejas desde o maternal até adulto. Esses R$ 2,00 (dois reais), como oferta mínima, fala da uni-dade da igreja neste projeto que, certamente engrandecerá o Reino de Deus com a Salvação de muitas almas.
 
Orientação quanto à arrecadação das ofertas
Cada pastor/secretário(a) de Missões das igrejas, têm a liberdade de desenvolver a Campanha como melhor lhe convier e de acordo com a quantidade de crentes e as peculia-ridades de cada igreja
Para facilitar, essa oferta poderá ser levantada no primeiro domingo de setembro nos locais mais distantes e nas igrejas que estão localizadas nas grandes cidades, o dia 11 de setembro.
Após a arrecadação e contabilização das ofertas, as igrejas enviarão os valores arre-cadados à SENAMI, através de depósitos bancários nos seguintes bancos em nome da Se-cretaria Nacional de Missões - Banco Itaú - Agência 0782 - conta corrente 00853-6 - Banco Bradesco - Agência 3325-1 - conta corrente 61868-3.
 
Censo Religioso
 
Cerca de 22,2% da população são evangélicos no Brasil (Censo 2010 - IBEGE), e mais de 2,38 bilhões no mundo ainda não ouviram o Evangelho e cabe a nós a evangeliza-ção desta geração.
 
Nosso Apelo
 
A SENAMI conta com a valiosa ajuda dos líderes que Deus tem posto à frente des-sa obra gloriosa, e clama ao Senhor da Seara que esta visão missionária seja uma chama do Espírito Santo a inflamar-lhes os corações e aos de suas ovelhas, no sentido de cumprirem a ordem divina de evangelizar o Brasil e o mundo. Nós contamos com sua ajuda para rea-lização desta grande Campanha. Não fuja a este desafio, Deus e a SENAMI contam com você. Não fique impassível a este apelo.
Faça de sua igreja a cada dia, uma igreja missionária, enviando missionários, orando pelos missionários e contribuindo principalmente para as necessidades de nossos missi-onários.
 
Maiores Informações
 
Entre em contatos com a SENAMI pelos telefones (21) 3351-5456 ou (21) 2481-6016 - email senami@senami.com.br - Nosso endereço - Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro-RJ - CEP.: 21210-000 - redes sociais - www.facebook.com/radiosenami - www.facebook.com/revista.senami e WhatSapp (21) 98769-7767.
A SENAMI hoje conta com o intercâmbio entre as igrejas para o envio de missio-nários ao campo, fornecendo acesso legal (credenciamento pela SENAMI/CGADB) para com as igrejas e agências missionárias do Brasil e do mundo, dando a oportunidade ao missionário de ser adotado por uma igreja ou voluntários.
 
Aplicação
 
Essa oferta tem como objetivo principal e imediato, os programas de Adoção Missionária em todo território nacional, a começar pelas regiões mais carentes do nosso país, na América Latina em geral e nos demais continentes. Tenha em mente que missões é um imperativo divino. O Mestre nos ordena e nós somos seus instrumentos para a evangelização do mundo atual. Lembre: MISSÕES É TA-REFA SUPREMA DA IGREJA.
 
 
 
 
O Certificado de participação será enviado de acordo com os itens 3 e 4 da campanha
 

Contribua com sua oferta e envie-nos o comprovante do depósito por fax com seu nome e endereço
(21-3351-5456 / 2481-6016).

 
Contribuíção
Contribuições no Exterior
SECRETARIA NACIONAL DE MISSÕES
CNPJ: 14.923.863/0001-45
 

Ajude a estender as cordas da Tenda para mais longe. Deus conta com você!

 

 

 
 
 
> HOME > Escola de Missões > Países > Rádio SENAMI
> Quem somos > Links missionários > Seara em Foco > Cadastro de missionário
> Palavra do Secretário > Contribuições > Agenda Missionária > Cadastre sua secretaria
> Dia Nacional de Missões > Adote um missionário > Missionários > Fale conosco
> Motivos de Oração > Galeria de Fotos